2

Nas unhas... Anil Vinil da Beauty Color

Olá minhas gatas garotas!Como foram de fds?Antes de mais nada vou logo contando uma novidade p vcs pq eu não estou me aguentandoooo. Quem curti a fan page do blog já sabe que ele vai mudar de visual!!! Isso msm, ele vai ficar mais bunituuuu p vcs minhas lindas e queridas amigas. Espero que gostem do resultado pois afinal o blog é de vcs!
Bem vamos ao esmalte da semana que estou a usar: é o Anil Vinil da Beauty Color!
É um esmalte cintilante porém bem cremoso e com uma camada só já dá um efeito bem bacana. Eu usei duas camadas pois eu sempre uso assim.
Vamos as fotinhos!




                        Gente  não reparem minha mão ela é bem feia msm não se assustem!kk


Então meninas essa é uma sugestão de esmalte para esse inverno oq acharam?

Espero que tenham gostado! Vou trazer tutorial em fotos p vcs de várias nail arts ok? Aguardem pois ainda estou engatinhando por esse mundo de internet!
Super bjo e se cuidem.
By Cris

2 comentários

  1. perfeito de lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-junino-balaio-de-gato-dgb.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que azul lindo!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir