3

Batom Whisper Mary Kay!



Olá meninas tudo certo?! Bom, hoje venho falar de batom! 

Quem não gosta de sair e passar um batom? Eu confesso que antes de me interessar por esse mundo de beleza, eu só usava gloss, mas quando descobri o gosto por batons... hj eu não largo mão de usar um!

Venho mostrar para vcs hoje o Whisper da Mary Kay!


Vamos começar pela embalagem que é um luxo só! Nos apaixonamos já de cara pela embalagem não é?! a Ela é preta com a logomarca da empresa escrito em volta da tampa.



Ao abrir o batom ele também possui a logo por dentro, e todos os batons da linha cremosa vêm com a cor na tampa. Bem bacana não é?!

O Whisper é um nude bem lindo e clássico, combina com qualquer ocasião! Possui longa duração (possui mesmo!) e consistência cremosa , é enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C que ajudam a proteger contra radicais livres também é livre de fragrância e não contém chumbo. Desliza facilmente nos lábios.




Valor: R$ 35,00
Onde encontrar: Com consultoras Mary Kay como EU rsrsrsrs
Então o que acharam desse nude lindo? Super usável para todos os momentos. Na dúvida vá de Nude!

Bjus e fiquem com Deus.

3 comentários

  1. Muito lindo seu batom, a cor é linda, adorei o post. Parabéns.
    Seguindo seu blog flor.

    borboletarosamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei, precisoo usar mais baton, ficou um charme pra ti

    ResponderExcluir
  3. Bonito demais esse batom..


    Sei que esse negócio de divulgação de vídeo é bem chato, mas eu fiz um vídeo ensinando às meninas a tirar o pigmento vermelho do cabelo (que é uma coisa praticamente impossível), se você puder me ajudar a divulgar, vou amar! Com certeza tem alguma menina que te assiste que tá passando por isso e não consegue.
    Se puder assistir, o link tá aqui: http://youtu.be/X2lEol0Q2U0

    ResponderExcluir