0

Carinho Via Correio! Amiga Sonália Morais

Olá a todas como estão? Hoje trago um vídeo muito especial de mimos que ganhei da minha amiga Sonália Morais que é lá de Brasília! Ela me enviou coisas lindas e venho aqui compartilhar com vcs esse carinho.
Vamos conferir!




Tirei uma foto de tudo junto pois depois quero fazer resenha de cada item para vcs.




Quero agradecer a vc amiga por  mesmo que não nos conheçamos pessoalmente posso dizer que vc faz parte da minha vida , e espero que faça sempre! Obrigada pelo carinho e atenção e por me acompanhar desde o início! Isso é o maior presente pra mim esse carinho, essa amizade. Obrigada pela força! Desejo tudo de bom pra vc ! Te love!


Espero que tenham gostado meninas! E aí vcs tem alguém assim especial?
Bjus

Nenhum comentário

Postar um comentário