1

Mega Hair de Queratina Tirando Dúvidas!

Olá a todas!!! Alguém notou algo diferente por aki???kkk
Isso msm o blog está de roupinha nova!! Ebaaa!!!
Quem me acompanha lá no face e na fan page do blog já sabia que ele iria trocar de FACE!
Eu queria algo mais simples e ao msm tempo mais profissional. E tbm algo que ficasse melhor para vcs minhas leitoras pesquisarem e se sentissem mais em casa!! Será que me entendem....Obrigada a Aline Xiloca pelo trabalho!
Bem espero que tenham gostado pq foi feito com carinho p vcs!
E vamos ao que interessa!!! Venho falar hj sobre Mega Hair de Queratina!
Muitas pessoas tem dúvidas, receios, medo e etc, quando o assunto é Mega Hair. Dizem por aí que quebra os fios , e várias outras coisas ruins quando o assunto é alongar as madeixas!
Eu venho hj falar que por experiência própria que isso n é verdade, pois eu já usei e uso atualmente novamente o mega hair de queratina. No vídeo abaixo conto tudinho e tiro umas dúvidas. Lembrando que esse post de hj é só sobre o mega de queratina depois faço um post contando a história do mega hair p vcs. Vamos ao vídeo?





Bem meninas teve ainda umas dicas que não citei no vídeo que são:

*Na hora de escovar e pranchar os cabelos não deixar o calor do secador e da prancha muito próximo a queratina para não correr o risco de derreter.

*Não tentar desembolar em casa, caso aconteça vá até o profissional que colocou para que ele possa estar desembolando para vc.

O mais importante meninas é vc escolher um cabelo de aspecto saudável e o mais parecido com o tom do seu cabelo e principalmente escolher um profissional adequado. Não comprem gato por lebre! Pq as vezes o barato saí caro, e se vc quer ficar linda n meça esforços pra isso. Claro que vc não vai sair por aí gastando     oq não tem , isso não, mas procure o melhor sempre.

Agora vamos as fotinhasss!!!

* Materiais utilizados para confecção das mechas:


Pinça para confecção e colocação de mechas, termoplic (panelinha para aquecer a queratina), queratina em polímeros ou em bastão.



Queratina em bastão em diversas cores.


E o principal que é o cabelo! Humano de preferência!


Alguns Antes e Depois:





Famosas que aderiram ao Mega Hair:


 Débora Seco



Nanda Costa



Giovanna Antonelli


Ísis Valverde

Susana Vieira


Então meninas espero que tenham gostado, se ficar alguma dúvida deixem nos comentários que eu respondo ok?

E vamos ficar co as madeixas lindas e longas nesse inverno!! Sem medo pode se jogar no Mega!

xoxo

Um comentário

  1. Olá,

    estou pretendendo por esse tipo de alongamento no meu cabelo. Mas gostaria de saber se fica muito perceptível a toque que você colocou mega ? Porque eu amo bolir no meu couro cabeludo, e o que me deixa com o pé atras do alongamento, é esse fato de ficar agoniante. Pode me explicar se fica bem discreto?

    grata

    ResponderExcluir