3

Duo de Sombras Koloss


 Olá meus amores saudades de vcs! Como sempre eu sempre sumo não é??! Mas é sempre por um bom motivo! Fiquei doente uns dias, trabalhei demais por outros, e por esses motivos eu não dei as caras nem por aqui e nem pelo canal. Mas vamos ao assunto de hoje!

 Venho mostrar para vcs um duo de sombras que eu amoOoOo!
É o duo da Koloss. Eu não tenho muitas coisas da marca pelo simples fato de que aqui na minha cidade não acho (o que é uma pena).


 A embalagem é simples assim como as embalagens de outras marcas nacionais mais baratinhas.


  As cores são lindas com um pouco de shimmer e bem pigmentadas só esfarelam um pouco, mas nada que me incomode.


  Com Flash...


 Sem Flash...


  Lilac


  Grape


 Esse duo é na cor 08 Lilac/ Grape minhas cores preferidas! O preço desse duo eu não tenho como passar para vcs pois como eu disse aqui eu não encontro Koloss, esse eu ganhei de uma amiga do RS, mas com certeza deve ser bem em conta!

 E aí meninas vcs tem algo dessa marca? Quero saber!

 Pode deixar que não vou sumir tanto assim ok!
 Bjus

3 comentários

  1. Essas cores são muito bonitas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro , as makes da koloss alem de sem bom é super em conta neh ??
    Seguindo aqui flor , caso goste siga tambem :D

    Tagarelice

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores são lindas e pigmentadas.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho. Super Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir