0

Blog de cara nova!!!


Olá minhas gatinhas e gatinhos como estão?? Eu vou ótima graças a Deus, porém com muito trabalho por isso eu dou umas sumidas aqui do blog e do canal. Mas vou tentar salvar vários posts para vcs n ficarem na mão! rs
Bem como todas(os) já perceberam o blog está de roupinha nova uhuuuuuuulllll!!! Eu já estava enjoada com aquele outro layout aí resolvi mudar, de vez em quando é bom n é?!! Queria uma coisa mais ainda minha cara sabe!!? Quem me acompanha já sabe que eu tenho muitos cachorrinhos e amoooo, então pensei em deixar eles fazerem parte do blog. Fora o blog e o canal, eu tbm tenho como profissão a área da beleza, trabalho em um salão aqui na minha casa mesmo #PorEnquanto, e no momento estou fazendo curso profissional de fotografia que é mais uma das minhas paixões.

E a responsável por esse layout lindo é uma guria muito bonita, na verdade lindaaaaa e loira Juliana Khenberly que mora em Canoas no RS, eita guria bunita tche!!! rsrsrsrsrs
Ela também tem blog e canal vou deixar aqui para vcs fazerem uma visitinha e saber mais sobre os layouts que ela faz.

Blog Guria Bunita:
http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

Canal da Juh:
https://www.youtube.com/user/julianakhenberly?feature=sub_widget_1


Essa é a Juh meninas!!! linda n é???!!


Obrigada guria pelo trabalho, dedicação e paciência por me aturar!!! Parabéns pelo seu trabalho e pela pessoa linda que és! Que Deus te abençoe hoje e sempre e que aqui faça nascer uma amizade verdadeira.


E aí oq acharam??!

Mil beijos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário