2

Resenha : Violet Conditioner Charis Professional


   Olá minhas lindonas como estão?Hoje trago uma resenha para voçês de um produtinho que me ganhou o coração.Como voçês já sabem sou a louca por testar produtos para cabelos ainda mais sendo desamareladores. Já testei vários  e muitas das vezes não tive um bom resultado com alguns produtos. Enfim, esse eu amei!
  Vamos ao que interessa! Eu estou falando do Violet Conditioner da Charis, ele é um condicionador  desamarelador que me surpreendeu de verdade. Como muitas ja sabem, e principalmente as loiras de plantão, os cabelos loiros, grisalhos e brancos amarelam por diversos fatores, tais como: água com cloro, exposição solar, poluição etc... É necessário para manter os cabelos lindos e loiros sem aquele aspecto amarelão encardido, o uso de produtos desamareladores.



  O Violet Conditioner é indicado para neutralizar e remover a tonalidade amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos, realça o tom mais luminoso e platinados dos fios. Contém vitamina E, extrato de açaí, acerola e uva. Também é sem sal e álcool o que é maravilhoso!


  Essa belezinha contém 250ml, fortalece a fibra capilar devolve o brilho e a vitalidade aos fios. Com o PH balanceado o que é muito importante com relação a qualquer produto para cabelos, ele deixa os fios macios , sedosos e maleáveis. E o mais importante: não mancha os cabelos.



  Sua consistência é bem densa e sua cor bem roxinha , que é o primordial para qualquer desamarelador  ter sua cor bem forte para fazer efeito.
  
 Voçês encontram esse meu mais novo queridinho no site www.belezanaweb.com.br.

  E aí o que acharam?Qual condicionador desamarelador voçês usam?

  Bjus  minhas lindas!!!<3

2 comentários

  1. Eu quero esse produto!
    Cris que bom que fez o blog já estou seguindo aqui!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir