0

Esmalte da vez! Kolt Aventureira



Olá minhas lindas como estão?
Hoje venho mostrar para voçês o esmalte que estou usando essa semana.Quem me conhece já sabe o quanto eu gosto de esmaltes e procuro fazer coisas diferentes nas unhas.
Bem, hoje eu vim mostrar um esmalte que eu acho lindo e a cara desse verão, o Aventureira  da marca Kolt.



Ele é um turquesa maravilhoso!Bem diferente para quem gosta de tons chamativos e exclusivos.
O Aventureira é um esmalte cremoso, contém D-Pantenol e Queratina.


A marca Kolt possui uma extensa gama de cores e linhas.Essa linha do Aventureira é a Nano Tecnologia. Além disso a marca traz um preço ótimo, esse custou R$1,95! Vale super apena pois existem outras marcas mais caras que não têm essa qualidade que os esmaltes da Kolt possuem. Eles são os famosos BBBs, bons ,bonitos e baratos!

E aí qual esmalte voçês estão usando no momento?

Bjs By Cris

Nenhum comentário

Postar um comentário