4

Cabelos Platinados! Dicas e Cuidados

Olá minhas lindas quanto tempo não é mesmo?Meu sumiço é devido a muito trabalho esse fim de ano mas vamos ao que interessa!
Hoje venho falar um pouquinho sobre cabelos platinados! Quem já me acompanha sabe o quanto eu já penei para ter o tom ideal platinado que eu queria. devido a isso venho falar um pouco sobre cuidados e dar umas diquinhas para vc que quer ter aquele tom de loiro super power platinadooo!!!



 Os fios platinados tem o poder de deixar o visual mais chamativo, deixar as mulheres com um visual super sexy, super bonito e super diferenciado, por isso mesmo, está super na moda, está super em alta.
Os cabelos platinados são super loiros, muito claros, são ótimas opções para as mulheres que querem ter uma aparência super diferente, mas, muito bonita, elegante e muito feminina.


Mas, mesmo sendo um visual lindo, um estilo muito legal e tudo mais, as mulheres que desejam ter os cabelos platinados, devem ficar muito atentas, afinal, são muitos cuidados, muitos detalhes que devem ser levados em consideração, por isso mesmo, é fundamental ficar atenta, decidir bem, para depois não correr o risco de se arrepender.


Cuidados para os cabelos platinados

Os cabelos platinados, por sofrerem com muita química para chegarem ao tom ideal, merecem alguns cuidados, pois eles já ficam naturalmente mais fracos, mais propensos a cair, a quebrar e tudo mais.
Os cabelos platinados também necessitam de muitos cuidados, como por exemplo as famosas hidratações. Essas hidratações fazem com que os cabelos fiquem mais fortificados, mais bonitos, deixando eles mais bonitos, mais saudáveis e tudo mais, por isso mesmo, é fundamental realizar as famosas hidratações pele menos uma vez por semana, isso vai fazer com que os cabelos não fiquem alaranjados e nem mesmo, amarelados.
Além disso, é fundamental utilizar o xampu e o condicionador ideal para os fios platinados, eles vão manter a cor dos fios, deixando eles com um visual ainda melhor.É fundamental também, efetuar o retoque na raiz e em toda a extensão dos fios, isso vai reforçar a cor, fazendo com que ela fique mais bonita e com uma aparência muito melhor.

Para chegar aos cabelos platinados não é uma tarefa fácil, é preciso em primeiro lugar procurar um profissional totalmente capacitado, que vai fazer um excelente trabalho. Por isso mesmo, é fundamental escolher um ótimo profissional, que utilize produtos de qualidade, isso vai favorecer a beleza dos seus fios.
Então, pense muito bem antes de deixar os seus cabelos platinados, pois vai ser necessário muito trabalho, muitos cuidados e tudo mais. Então minhas lindas muito cuidado na hora de escolher um profissional para mexer em suas madeixas!!!
E aí oq vcs acham?Platinados ou não?Depois eu venho com um post só de produtos para platinar seus cabelinhos viu!!!

Bjus <3 By Cris

4 comentários

  1. Que lindo, já tentei ficar loira platinada mas não deu certo :/ tem que ter muito cuidado, e muita dedicação, e acabei fazendo luzes invertidas, mais acho lindo lindo que tem ! (:
    adorei o post, se puder de uma passadinha no blog, e se gostar siga (: beijão
    www.makeupdows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. curtindo e seguindo.
    retribui,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas lindas ja estou retribuindo o carinho seguindo vcs! bjus By Cris

    ResponderExcluir
  4. cris, retoquei minhas raiz ontem, meu cabelo estava platinado, mas a raiz ficou amarela. usei o intensy color, nao fez efeito.. me diz uma dica com usa-lo? obrigada.

    ResponderExcluir