2

Meus produtos Lime Crime: Batons e Pigmentos



Olá meus amores como estão? Trago para vcs hoje os meus produtinhos Lime Crime que tanto amo e tenho um super apego!Vamos conferir a resenha?!

Pra começar vou falar do que mais chama a atenção nessa marca além da cor dos produtos ,  é com certeza a embalagem!Compraria só por isso caso não fosse boa a marca, oq não é verdade pois a Lime Crime é de excelente qualidade.
 Bem como podem ver na foto de um lado tem a logo Lime Crime e do outro um unicórnio lindo que também faz parte da logo da empresa.




Com relação aos batons, genteeee é um luxo! além de lindas as cores elas também são super pigmentadas e duram horrores nos lábios. Sua consistência é cremosa e deixa um acabamento brilhoso na boca. sem falar no cheiro que eu adoro, tem cheirinho doce parecido com baunilha.



Esse é o No She Didn't um azul de matar!Confesso que quando chegou pra mim eu achei que não fosse usar, mas usei e amei o resultado.Lindo p usar no verão.



Esse é o maravilhoso Centrifuchsia, um pink bem forte super bacana para usar no inverno com uma maquiagem de arrasar! Fica lindo em pessoas com pele clara.


Esse também achei que não fosse usar mas usei mais do que o azul! O Mint To Be é um verde bem candy amo!



O Great Pink Planet sem dúvidas é o que eu mais uso no dia a dia, ele vai com tudo! Um rosinha bem lindo.




O My Beautiful Rocket é um laranja não muito forte, também muito usado no verão.



E por fim, o Countessa Flourescent um rosa mais queimado e lindo para o dia a dia.

Então vamos aos swatches!



O incrível desses batons é que vc não precisa passar nenhum primer para avivar a cor, eles ficam da mesma cor que são na bala nos seus lábios independente de qual cor seja o tom da sua pele.

Agora vamos aos pigmentos que também são lindoOoOs!



As embalagens segue o padrão de beleza da marca.




Abracadabra é um pink lindo com shimer prata.




Diva é uma cor eu diria que puxado p marro bem clarinho com shimer dourado.




Troubadour é um turquesa maravilhoso também com shimer prata.



Apesar das cores serem lindas, é necessário um primer para melhor pigmentação e durabilidade nas pálpebras.


Confiram o vídeo que eu mostro tudinho para vcs!




Então meninas sei que esse post ficou enormeee mas eu queria mostrar tudo certinho nos mínimos detalhes para vcs, espero que tenham gostado e desculpe pelos swatches pois ainda estou aprendendo. rs

Segue a baixo para vcs o link da Lime Crime, ressaltando que tem que possuir cartão internacional para comprar.Mas tem lojinhas brasileiras que vende a marca. Eu comprei diretamente no site deles.


Me contem oq acharam!

Um bjo
By Cris

2 comentários

  1. Amei seu blog.. Lindoooo! Parabéns amigaa! Já to seguindo com muito carinho! beijoss ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, eu nunca usei a marca mais se nota a imensa pigmentação dos produtos com certeza é otima qualidade e as embalagens super fofas já quero.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir