1

Sorteio Intensy Color!Por que não basta ser loira, tem que ser platinada!

Oi minhas lindas!!!Hoje venho com um sorteio muito especial parra vcs! Quem me acompanha sabe o quanto eu amo e sempre falo no canal sobre esse produto que não largo mão de ter tanto para meu uso pessoal quanto nas minhas clientes. estou falando do meu lindinho Intensy Color!
Pra quem ainda não conhece esse achado eu vou falar um pouquinho por cima sobre ele pois em outo post venho com todo os esclarecimentos sobre esse queridinho das loiras.
O Intensy é uma máscara matizadora anti-amarelo para cabelos loiros e grisalhos, usado tanto para matizar suas luzes ou mechas após descoloração , quanto para uso no dia a dia na manutenção do loiro. Pois sabemos que os cabelos loiros devido a diversos fatores tende a amarelar com tempo. E para acabar de vez com isso sem deixar seus cabelos ressecados e dar aquele tom que vc sempre quis ter apresento o Intensy Color!
Então vamos a um sorteio? Quem sabe vc será a escolhida, sortuda que vai levar pra casa o Intensy e ficar linda!
Por que não basta ser loira, tem que ser PLATINADA!


Então meninas é só seguir todas as regrinhas para confirmar a participação. Se vc não é loira também pode participar caso ganhe dê de presente pra alguém ou até mesmo pode fazer um dinheirinho!

Para quem quiser saber preço e outras informações envie um e-mail para: criszinha_loira@hotmail.com
Lá eu falo sobre forma de pagamento, valores e dúvidas.

Espero que tenham gostado, informando que todo o mês terá um sorteio desse, então fique ligadinhas aki e no canal!

Bjus e BOA SORTE !

BY CRIS

Um comentário

  1. Olá :)

    Ficarei de fora dessa vez, boa sorte para quem estiver concorrendo =D

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir