56

Testei: Mega Botox Azure da Probelle


Olá gatinhas!!! Demorei a postar (fiquei sem internet) mas já estou aqui novamente!#nãomemate 
Post de hoje é sobre um produto que usei esses dias no meu cabelinho que foi o Mega Botox Azure da Probelle.
Como muitas que me seguem nas redes sociais, sabem que eu trabalho com cabelos, pois bem, de vez em quando postarei algumas coisa aqui p vcs.
Essa "escova" botox foi um achado que eu me apaixonei por 2 motivos, 1° ela alisa e 2° ela também matiza o cabelo!!! Olha que show!!!!
Lógico que existem outras inúmeras marcas no mercado com o mesmo propósito que essa, porém , pelo que eu tenho visto não têm um resultado tão satisfatório assim como eu tive com essa botox da Probelle.
Eu sempre procurei por uma "progressiva" que não amarelasse o fio, e quem é loira sabe que isso era quase impossível, o cabelo sempre ficava amarelinho, precisando de um retoque de matização.Mas essa botox que vou falar tbm pode ser aplicada em qualquer tom de cabelo.
Pois bem , hoje as empresas  de beleza estão investindo em produtos práticos que facilitem nosso dia a dia. Um desses produtos é essa Mega Botox Azure, efeito realinhamento térmico ela promete reconstrução do cimento celular, terceira geração de ácidos, encapsulamento cuticular, polimento cristalizado e super força ao fio.
A embalagem é de 1kg e a consistência é super concentrada, o que eu achei que dificulta na hora da aplicação. Cheiro agradável parecendo lavanda e cor levemente arroxeada.




O que o fabricante diz:

"Escova extra liso de longa duração. Desenvolvido com altíssima tecnologia e formulado especialmente com matérias primas de baixíssimo peso molecular, promove redução total do volume e eliminação do frizz através do realinhamento térmico das zonas  alfa e beta da fibra. Através da sua alta penetrabilidade no córtex, promove o encapsulamento dos fios, com nutrição absoluta, aumento da elasticidade, brilho excepcional e poder anti-oxidante. Cabelos fortalecidos , ultra macios, com efeito liso perfeito de longa duração."


Modo de uso: 
  • Lavar os cabelos com shampoo anti resíduo e secar 80%
  • Aplicar o Mega Botox Azure mecha a mecha deixando agir de 30 a 90 minutos de acordo com a resistência da fibra; quanto mais resistente maior o tempo de pausa.
  • Após o tempo de pausa enxaguar com água , retirando 80% do produto
  • Em seguida, aplicar um leave-in com proteção térmica e escovar e pranchar mechas finas
  • Quanto maior for o processo de escovação, maior será a performance e a duração do alinhamento térmico.
Na foto acima meu cabelo estou com o produto aplicado no cabelo, observem que não é muito azul, não corre o risco de dar aquele efeito "chumbado" como falam, eu deixei o tempo mínimo de pausa que é 30 minutos pois meu cabelo não é muito resistente , e eu queria só reduzir o volume.


Eu tinha que retocar minha raiz que já estava gritando... aproveitei e fiz a botox e esse foi o resultado:


O que eu achei do produto :

Reduziu horrores meu cabelo, cumpriu realmente com o que promete, dois dias depois eu lavei meu cabelo e não precisei escovar pois estava lisinho!E como disse lá em cima , pelo produto ser muito consistente, fica difícil a aplicação, mas nada que não possa se resolver, eu deixei o cabelo um pouco mais úmido para melhor distribuição.Antes que me esqueça de dizer essa Botox é a base de ácido Glioxílico. Nessa foto acima notem que a minha raiz está levemente amarelinha pois eu pranchei bem p reduzir o volume mas depois quando lavei saiu.Eu comprei com representante da empresa, vcs que tenham salão ou trabalhem com cabelo podem achar pela internet ou com representante tbm.
Lembrando a todas vcs que este é um produto de uso PROFISSIONAL, e antes de quaisquer coisa têm que ser realizado o teste de mechas, não usem produtos sem fazer o teste de mechas!!! 

Então gatinhas espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe nos comentários! E p quem ainda não me segue: instagram @crizavlis e fanpage By Cris
Bjus

56 comentários

  1. Olá Cris, tudo bem ?
    Gostaria de tirar algumas dúvidas com você a respeito desse produto.Você pode me ajudar ?
    Meu cabelo é levemente ondulado, está assim atualmente numa parte específica , cerca de 5 centímetros abaixo da orelha. A raiz e as pontas estão lisas.
    Pra ser sincera essa situação está me frustando, eu tenho ombréhair e fiz um progressiva faz dois meses e não alisou NADA. A raiz e as pontas permanecem alisadas e o "meio" ondulado ! Estou pensando em comprar esse Botox, mas estou receosa em gastar dinheiro a toa, pois o valor do produto é o mesmo que pago numa progressiva .
    O BOTOX realmente alisa? Depois da aplicação você fica presa à chapinha ?
    Eu quero achar um produto que alise bem, mas que não agrida tanto os fios, porque como havia dito já faço descoloração e sinceramente não pretendo largar o loiro, estou até pensando em puxar luzes em breve.
    O que você me sugere, vale a pena comprar o Botox, ele alisa mesmo?

    Agradeço sua atenção , boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mah!! Bem em relação custo benefício n e aconselho comprar pois é muita coisa p uma pessoa só, acho melhor vc ir em um salão fazer. E essa escova não alisa muito não dependendo do cabelo. eu no momento estou usando a ZAP e essa se deu muito bem no meu cabelo, ela é a base de formol mas eu gosto muito.

      Excluir
    2. Olá MArcela!!!! eu sofria com a mesma coisa que vc e comecei a usar este botox e resolveu. Comprei sim o pote de 1kg pois tenho bastante cabelo e nossa !!!!! Pirei no resultado!!!
      Coisa que várias escovas progressiva com formol não fez, este botox fez! Super indico!!!

      Excluir
    3. Olá MArcela!!!! eu sofria com a mesma coisa que vc e comecei a usar este botox e resolveu. Comprei sim o pote de 1kg pois tenho bastante cabelo e nossa !!!!! Pirei no resultado!!!
      Coisa que várias escovas progressiva com formol não fez, este botox fez! Super indico!!!

      Excluir
    4. Eu sempre tive o cabelo meio ondulado , com mto frizz , ressecado , comecei a usar por indicação eu não parei mais , uso dele ha faz um tempo e meu cabelo esta super alinhado , é ao seguir o processo certo q depois de algumas aplicações fica top , comprei o de 1 kg q vale mais a pena dura bastante

      Excluir
  2. oiee cris tudo bem?
    sera que vc pode me ajudar se vc souber.
    bem eu estou amamentando e tenho esse botox, da probelle pra loiras, mais ainda nao usei pois tenho medo. vc sabe me dizer se posso usar mesmo amamentando. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite voces ja ouviram falar da Açai Blonde da Cadiveu? ouvi falar muito bem dela na internet essa é para as loiras

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia
    gostaria de saber se depois de usar a botox matizadora pode fazer mechas?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber como fica o cabelo depois que o efeito passa, se fica dependente de produtos como esse.
    meu cabelo é liso mas tem frizz na frente

    ResponderExcluir
  7. Oie...meu cabelo sempre foi pouco... Fiz essa BOTOX , e reduziu mto o cabelo ...amei a textura a cor, mas keria o volume de volta...
    Com o tempo o volume volta? Como recuperar massa pro cabelo?

    ResponderExcluir
  8. oi , comprei um botox matizador , pois não sabia que era para cabelos loiros , meu cabelo é castanho escuro , cor natural posso usar somente para alisar ??

    ResponderExcluir
  9. Vendo produtos Probelle inclusive mega botox e meus preços são maravilhosos!!! warrsapp 1194763 3191 Cris

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o meu hoje e senti ardência o seu ardeu?

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei o meu hoje e senti ardência o seu ardeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pintei a raiz ontem 18/12/2015 e fiz a probelle azure hoje dia 19/12/2015 não senti nada, nem pinicar, existem escovas progressivas sem formol tais com a Zero cola que pinicam e coça muito e eu presenciei uma cliente com esse sintoma

      Excluir
    2. Flor talvez o produto que você tenha comprado veja falsificado,ou você teve alguma reação alérgica. Sempre faça os testes que produtos colocam no rótulos.

      Excluir
    3. Poxa, em mim também pinica e coça.

      Excluir
  12. Boa tarde, Cris!
    Adquiri o meu Botox Probelle na feira Hair e Beauty 2015.
    Apesar de ser morena, comprei o Azure (matizador), para que eu pudesse fazer nas minhas amigas e parentes loiras tb. rs.. Fiz o teste de mechas e depois apliquei o produto, respeitando de forma fidedigna o modo de aplicação.
    Os resultados foram fantásticos: cabelo sem frizz, sem volume, com aparência saudável, super brilhosos e hidratados.
    Super recomendo!!
    Grande bj!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,

    Eu comprei e não fiquei satisfeita. Após a lavagem o cabelo não fica liso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas n é p lavar o cabelo todo, e sim retirar 80% do produto, aí em seguida escovar e pranchar em mechas finas!

      Excluir
  14. Gostaria de saber se Gravida pode usar esse produto?

    ResponderExcluir
  15. oi boa tarde comprei e fiz o meu cabelo hoje ficou legal mas um pouco pesado, você não achou? ao passar as mão nos cabelos o mesmo parece que embolam, agarra e estranho , mas o cheiro é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb ficou assim..nada sedoso..meio grudento..e meu cabelo nao tem nenhuma quimica recente..to achando q quado lavar nao vai ficar liso e sim ressecado..como ficou o seu depois de lavar?

      Excluir
    2. O meu tb ficou assim..nada sedoso..meio grudento..e meu cabelo nao tem nenhuma quimica recente..to achando q quado lavar nao vai ficar liso e sim ressecado..como ficou o seu depois de lavar?

      Excluir
    3. Fica assim mesmo gente, esse aspecto de cabelo pesado e pq vc fica com 20% do produto na cabeça,mas depois da lavagem fica super fino.
      Eu amo essa botox e super recomendo... meu cabelo ficar liso e hidratado😘😘

      Excluir
  16. Eu experimentei no mês passado, fiz só na raiz, pois gosto dos cachos nas pontas, e gostei muito do resultado. O meu cabelo é ondulado e ficou bem liso e com a cor satisfatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim q kero o meu, com a raiz mais lisa e a ponta ondulada, como vc fez?

      Excluir
    2. É assim q kero o meu, com a raiz mais lisa e a ponta ondulada, como vc fez?

      Excluir
    3. É só n escovar e pranchar/aplicar o produto nas pontas!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Vejo todo mundo elogiar e nao entendo..meu cabelo e bem cuidado e sem quimicas recentes..diz tudo certo..Mas meu cabelo ficou super ressecado e meio grudento..se não ficar liso e sedoso qnd eu lavar vou pro reclame aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que provavelmente ocasionou um processo não desejado foi a incompatibilidade com o tioglicolato ou com descolorante, então faça sempre o teste de mecha e observe o cabelo uns dias antes usar qualquer produto, espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Esse produto é maravilhoso. Assim que passa fica pesado devido os 20% de produto que é necessário deixar no cabelo, mas após a lavagem o cabelo fica lisinho, muito hidratado e super natural. Tenho luzes e super recomendo.

      Excluir
    3. Esse produto é maravilhoso. Assim que passa fica pesado devido os 20% de produto que é necessário deixar no cabelo, mas após a lavagem o cabelo fica lisinho, muito hidratado e super natural. Tenho luzes e super recomendo.

      Excluir
    4. Depois de passar o botox no dia que eu for levar posso fazer uma hidratação?

      Excluir
  19. Vejo todo mundo elogiar e nao entendo..meu cabelo e bem cuidado e sem quimicas recentes..diz tudo certo..Mas meu cabelo ficou super ressecado e meio grudento..se não ficar liso e sedoso qnd eu lavar vou pro reclame aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Adriana, tudo bem ?
      eu tenho esse botox também e ja tive o mesmo problema que você: meus cabelos ficaram ressecados e pesados. Percebi que estava retirando pouco produto do cabelo e entao ele ficava pesado e quando ia secar o cabelo quebrava e só ficava ainda mais duro porque cheio de produto. o que recomendo é que você teste de novo, perceba se vc esta tirando bem o produto, isso é importante. O que eu ainda nao sei o que vou fazer é em relação a textura desse botox, a aplicação é muito dificil!! ele é extremamente grosso, dificulta muito! se tiver uma dica ai... beijos. espero ter ajudado

      Excluir
    2. gente, é só seguir o passo a passo da embalagem! E o vc só pode enxaguar 80% do produto..os 20% que ficam no cabelo, deixam ele mais grosso mesmo!

      Excluir
  20. Olá, meu cabelo é ruivo acobreado. Devo usar o botox do pote rosa ou azul? Porque meu medo é que meu cabelo vire "água de salsicha" depois do tratamento, então é uma boa usar o do potinho rosa pra não deixar amarelar?abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele faz uma leve " decapagem" sim.Mas ele é um produto Maravilhoso!!!!

      Excluir
  21. O meu tbm ficou pesado e duro, parecendo ressecado, logo de cara imaginei que não tirei os 80% recomendado, queria saber como posso ter ideia da quantidade de produto a ser retirada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana,Se vc estiver utilizando o pote vermelho este sim é mais facil, pois ao inclinar a cabeça para lavar verá saindo primeiramente a cor roxa do seus cabelos, quando perceber que está vindo uma água roxa clara com incolor ai sim pode ser que tenha tirado á 80, bom este é o parametro que utilizei, claro mesmo assim senti o cabelo pesado..duro, mais depois ficou maravilhoso já tenho quase 1 mes que apliquei. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Tô doida pra usar,há quanto tempo vc usa faz de quanto em quanto tempo 1 vez por mês?

      Excluir
  22. Ela serve pra cabelo castanho? Ou tem algum outro dessa linha pra cabelos castanhos?

    ResponderExcluir
  23. Quanto tempo depois de fazer mechas no cabelo, pode utilizar a escova? Eu fiz e mechas e tonalizei a raiz pra ficar loira aí qro saber qdo usar.

    Obrigada e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  24. Tbm gostaria de saber qto tempo devo esperar após fazer as mechas.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Eu queria saber se esse produto muda a cor do cabelo, ou tenho Que compra na cor do meu cabelo.

    ResponderExcluir
  26. De quanto em quanto tempo posso realizar o processo di novo

    ResponderExcluir
  27. Meu cabelo é castanho eu uso do pote azul posso usar a do pote rosa tbm

    ResponderExcluir