2

Na boca ... Roxuva da QDB!

  Quem aí não gosta de um batom levanta a mão!!! Acho impossível hoje em dia ter alguém que não goste de estar com a boca divina arrasando com as "Zamigas".
Hoje venho compartilhar com vcs uma aquisição que fiz a pouco tempo, confesso que ainda não tinha nenhum produto da Quem disse, berenice? , mas batendo perna por aí na vida, achei uma lojinha em um shopping e fui às compras!

  Estava louca atrás de um batom uva que fosse mate e que não me desse uma "facada no bolso", daí me deparei com esse lindinho na cor Roxuva, um roxo escuro com fundo pink azulado bem lindo. 


Embalagem super fofa como todas da marca.


 

  O batom possui textura mate aveludada, o que faz dele um batom semi mate. nos lábios quando passado ele parece ser um batom cremoso, mas com tempo vai matificando, porém, não fica muito sequinho não. O Roxuva por ter essa textura transfere um pouco , mas nada que o deixe menos divo! Ele também possui FPS 12, e vc encontra nas lojas físicas ou no site da QDB por 27,90.


  E se vc é como eu e adora batons baphônicos , se joga nessa cor pois todos irão perguntar: - que batom é esse?!kkkk  Acredite, aconteceu isso comigo quando usei, foi um sucesso! #todasquerem

  Este é o resultado nos lábios, na foto ele não ficou tão real a cor pessoalmente ele é no tom da bala, mas ainda sim ficou show!




É isso gatinhas!!! E antes que se assustem, sim sim sim eu cortei o cabelo!!! Desapeguei um pouco do mega hair. Vou fazer um post contando tudo!
espero que tenham gostado, comentem se vcs gostam de batons fortes como esse, quero saber!
Bjus até!

2 comentários

  1. oi bunita arrasou eeu amo essa cor
    to amando amando não tiro da boca
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir