0

Nas unhas... Felpudinho Studio 35


Como todas que me acompanham já sabem o quanto eu sou louca por esmaltes! Pois bem, agora estou em uma "vibe" de esmaltes nudes, rosinhas queimados e tons claros em geral. Acho que dá um ar mais clean nas unhas.



O meu escolhido desta semana é o Felpudinho da Studio 35, um nude com fundo rosado e um pouco de shimmer prateado lindo de viver! É um esmalte fortalecedor, possui colágeno e queratina, além de colorir ele dá aquela ajuda para suas unhas! #amei


A embalagem é super fofa, gordinha contendo 14 ml.


O aplicador é com aquele estilo achatado, que pra mim facilita a aplicação do esmalte. Uma passada só já cobre a unha toda com esse tipo de aplicador! #adoro


Felpudinho é de secagem rápida, eu fiz 2 aplicações, mas com uma só já fica bom. O precinho também é super em conta ,custa R$7,90 no site da marca!
 

Esse é o resultado final! Unhas divinas e super usável neste outono/inverno. 


E aí gatinhas, o que acharam?
Já usaram desse esmalte? Diz aí!
Me sigam no instagram: @crisavlisoficial
Bjus

Nenhum comentário

Postar um comentário