1

Review Bed Head TIGI After Party Limited Edition!



Olá meus amores como estão?! Venho com um produtinho para cabelos que todas nós mulheres deveríamos ter! Bed Head After Party da TIGI!
Vamos começar pela embalagem né gente, vamos confessar que é a cara da mulherada! Super fofis!
Bem, esse meu é edição limitada eu comprei esse na época pois não tinha o da embalagem comum que é o todo rosinha sem esse desenho. A diferença entre os dois é só o desenho mesmo eu creio. Pois a finalidade é a mesma.




After Party, da marca Tigi, é indicado para todos os tipos de  cabelo, e pode ser usado tanto com os cabelos secos ou após a escova/chapinha. A sua fórmula promete disciplinar os fios, deixando o cabelo sedoso, revitalizado e com um aspecto bonito.




A tampa é bem diferente e curiosa. E ele tem pump oq ajuda muito na dosagem do produto para não ter desperdícios.





Porém, pra mim, o que tem de melhor nesse produto é o cheiro que lembra flores. Como o nome diz, ele é super indicado pra ser usado depois de uma noite de festa, ou quando ficamos por muito tempo em um local fechado e exposta a fumaças de cigarro, gelo seco, deixando aquela “nhaca” no cabelo!Eu uso antes de escovar os cabelos e acredite não fico com cheiro de fumaça nos fios.





Ele é bem consistente e tem uns micros brilhinhos que não  deu pra pegar com a câmera, mas deve ser isso que deixa os fios brilhosos.

Não lembro quanto paguei por ele mas deve ter sido na faixa de R$60,00, é um pouco carinho mas compensa pois só uso quando vou pra balada e eu uso só um pouquinho misturado com o defrizante.

Então meninas oq acharam dessa maravilha? Vcs conhecem algum produtinho parecido com esse?

Bjus By Cris

Um comentário